quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendências Cortes Masculinos 2013

Cortes de Cabelo Masculino 2013 – Fotos

Descubra tendências e novidades de cortes masculinos.

Todos os anos há diferentes tendências da moda em roupas, acessórios e principalmente cortes de cabelo. As mais diversas possibilidades que podem ser feitas são apresentadas em visuais que mais deram certo, principalmente com o estereótipo de uma celebridade que a apresenta.
Para o ano de 2013 não é diferente: os cortes masculinos mais diferenciados estão na moda. Para os homens básicos, modernos ou extravagantes, há diversas opções de cortes que serão muito encontrados nas ruas e principalmente na televisão.
Cortes 2013 Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos
 
cortes de cabelos masculinos 2013 51 Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos
O primeiro corte de cabelo masculino que será um dos mais usados é o chamado “estilo mauricinho”. Este passa a impressão de um homem educado e respeitador, com cabelos levemente ondulados puxados para trás, como aqueles penteados antigos com gel, onde há bastante volume no topo e pouco nas laterais.
cortes masculinos Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos
Um dos cabelos mais usados atualmente, que possibilita um visual mais moderno é o topete bagunçado, onde as laterais são praticamente cortadas com máquina, para ficarem baixas e a atenção do visual ficar por conta do volume em cima da cabeça com o topete desmanchado.
corte de cabelo masculino desfiado 658x600 Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos
Ainda há vários homens que cultivam a aparência agressiva. Para estes tipos de homem, o ideal é um corte com uma divisão lateral no cabelo, com pouco volume em ambas a partes, proporcionando ainda mais seriedade ao homem. Para os homens que não possuem fios ondulados, uma boa dica é investir em um corte simples e atraente, onde somente os fios de cima ficam pouco espetados, naturalmente, sem a utilização de gel ou, no máximo, de um laquê para fixá-los. A lateral deste corte deve ser mínima, feita com máquina ou barbeador.

Use e abuse: Cabelos repicados

Corte de Cabelo Masculino 2013 Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos
Um dos visuais mais despojados pode ser facilmente usado para quem tem cabelos ondulados, para dar o famoso efeito “acordei e não pentiei”, o que proporciona um visual atraente pois os cachos ficam soltos na cabeça na parte de cima, com as laterais pouco mais curtas, ainda demonstrando as ondulações. cabelo Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos

Moicano em alta

O moicano é bastante utilizado pelos homens ainda, porém em 2013 ele será apresentado pouco diferente, com laterais muito baixas e com pouco cabelo e a junção de cabelo para o moicano bem menor que dos outros anos, somente com uma ponta para cima, ainda bagunçado.
Corte de cabelo masculino 2013 Fotos Tendencias Cortes de Cabelo Masculino 2013   Fotos
Aproveite estas dicas de cortes de cabelo masculino para 2013 e opte por uma tendência.

Curta também: www.facebook.com/belezaxic e receba dicas e tendências durante o dia!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário