quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendências de Cortes de Cabelos Outono/ Inverno 2013

Cortes de Cabelo Inverno 2013: Para quem acredita que a tendência do inverno 2013 serão os cabelos longos, podem esquecer, na realidade, o que será um grande marco neste inverno na verdade serão os cabelos repicados e curtos, ou seja, algo bastante diferente tanto para a estação, como também para as tendências que foram aderidas nos últimos anos.
 

Cortes de cabelo para o inverno 2013

 
Um corte que promete marcar bastante este inverno é o Chanel, este que foi aderido há muito tempo, mas que por determinado momento ficou fora tanto das passarelas, como das calçadas, seja no inverno ou no verão. O corte de cabelo é bastante prático, e ainda pode deixar a mulher bastante elegante. Este é um dos poucos cortes que serve tanto para as gordinhas, como também para as magrinhas.
Outro corte que promete marcar presença, é o repicado em camadas, este que poderá ser no comprimento escolhido pela dona das madeixas, afinal, o interessante deste corte é que não é necessário mexer muito no comprimento, é possível fazer o repicado em camadas, sem que se mexa nesta questão, ou seja, você poderá mudar por completo o seu visual, sem eprder aquele cabelão que você tanto cultivou.
 

Cortes de cabelos das famosas


Dentre algumas famosas que podemos citar que serão referência quanto aos cortes que deverão ser aderidos no próximo inverno, falaremos agora da Jennifer Aninston, esta que possui um chanel quase que reto, afinal, o tamanho das costas é quase que o mesmo que o da franja, algo que fica bastante elegante para o tipo de rosto dela.
Um outro tipo de corte que poderá fazer bastante sucesso e que tem sido utilizado bastante entre modelos internacionais, é uma espécie de chanel invertido, onde a franja é maior do que o restante do cabelo, ou seja, o chanel é curto mesmo, e a franja pode chegar a aproximadamente os ombros, mas é claro que não tudo, apenas algumas mexas que poderão ser essenciais em um penteado, por exemplo. E claro que para aquelas que não abrem mão dos cabelos longos, um belo repicado também em camadas é uma ótima opção.

Fotos de Cortes de Cabelos Inverno 2013


Confira agora vários modelos de penteados e cortes de cabelos para o inverno 2013, a estação mais chique do ano exige de você, uma atenção a mas também com os cabelos. Veja os mais variados cortes de cabelo 2013. Veja as fotos e inspire-se!
 
corte cabelo feminino inverno 2013 

cabelo-cortes inverno 2013 

PENTEADO CABELO FEMININO INVERNO 2013 

Corte Cabelo Inverno 2013
 
FOTO CABELO FEMININO INVERNO 2013

 CORTE DE CABELO FEMININO INVERNO 2013
 
Gostou?
 
Bjos da Krix - Curta www.facebook.com/belezaxic
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário